Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
NOVELA SEM FIM

Secretário pede calma com BRT, mas trânsito testa a paciência da população; ‘sem desespero’

Enquanto o secretário destaca a necessidade de cautela para garantir a qualidade dos serviços, a população sofre com a falta de planejamento e a demora na conclusão das intervenções
O secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo Padeiro

Compartilhe essa Notícia

O secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo Padeiro, pediu nesta terça-feira (2) que se tenha “alguma calma” em relação a execução das obras do Ônibus do Trânsito Rápido (BRT). O gestor ainda acrescentou que a população “não precisa ter desespero”.

O problema é que, para motoristas e moradores da cidade, manter a calma tem se mostrado praticamente impossível. A obra, já atrasada em relação ao cronograma inicial, provoca desvios constantes, congestionamentos e tumulto em diversas regiões, afetando o dia a dia de quem depende das vias públicas e do transporte coletivo.

Enquanto o secretário destaca a necessidade de cautela para garantir a qualidade dos serviços, a população sofre com a falta de planejamento e a demora na conclusão das intervenções.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

COMENTE ABAIXO: