Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RESGATE

Trabalhador é resgatado de helicóptero após passar mal no topo de caixa d’água em Cuiabá

Pai e filho faziam a manutenção na caixa, quando o pai passou mal com o cheiro da tinta e precisou de resgate. Os dois usavam equipamentos de segurança
Reservatório de cerca de 50 metros em que a vítima caiu em Cuiabá - Foto: Serginho Lapada/Reprodução

Compartilhe essa Notícia

Um trabalhador de 53 anos foi resgatado de helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) nesta sexta-feira (30) no topo de uma caixa d’água após passar mal com o cheiro da tinta usada na manutenção. Não há atualização do estado de saúde dele.

Há cerca de um mês, dois trabalhadores precisaram ser resgatados no mesmo local também por passarem mal. A torre onde fica a caixa tem aproximadamente quatro metros de altura.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Neste caso, porém, o pai e o filho faziam a manutenção com uso de equipamentos de segurança. Mesmo de máscara, o pai acabou ficando tonto com o cheiro da tinta.

Um terceiro homem fazia a segurança do local. Na ocorrência anterior, esse segurança havia passado mal nas mesmas condições do caso de agora.

O trabalhador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos bombeiros.

COMENTE ABAIXO: