A repórter Fabíola Corrêa, do SBT, foi assaltada nesta quinta-feira (27/11) durante uma entrada ao vivo no programa Alô, Você. A jornalista e uma equipe da emissora foram surpreendidos quando um homem os abordou, armado, e pediu o celular de Fabíola e a senha do aparelho.
Segundo o informou o SBT, a equipe de reportagem fazia uma matéria sobre a morte do professor de inglês Fábio Schlichting, encontrado carbonizado em um terreno no Jardim Ângela, em São Paulo.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
A repórter estava acompanhada de um cinegrafista, Michel Mendes, e de um motorista. Os três estavam próximos ao carro da emissora, aguardando a entrada ao vivo da repórter, quando foram abordados por um homem em uma moto e que carregava uma mochila de entrega.
Armado, o homem ameaçou a repórter, pedindo o celular dela e também a senha do aparelho. Mesmo obedecendo as ordens, a repórter afirmou que ele seguia fazendo ameaças de tiros. “Ele dizia o tempo todo que ia atirar na minha cara”, contou Fabíola sobre a situação.
Quando o cinegrafista tentou mexer a câmera para conseguir registrar a ação do assaltante, também recebeu ameaças do homem e teve uma arma apontada na cabeça. Após furtar o celular da repórter, o homem fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada.
Veja:
🚨URGENTE! Fabíola Corrêa, repórter do SBT é assaltada durante reportagem AO VIVO. #AloVocê pic.twitter.com/Jbqq0jas11
— Brenno (@brenno__moura) November 27, 2025

























