Nesta quinta-feira (22.02), policiais da Delegacia de Guarantã do Norte recuperaram objetos furtado de uma loja da cidade.
Segundo a proprietária de uma loja online de calçados masculinos, ela deixou os produtos organizados em seu salão de beleza, que está em construção em frente a sua residência, para fazer propaganda nas redes sociais.
Na noite de quarta-feira, ela relatou que ouviu um barulho e no dia seguinte, ao chegar no local, verificou que os produtos haviam sido furtados.
A equipe policial fez diligências investigativas assim que foi comunicada sobre o furto e apreendeu três adolescentes com os bens da vítima. Foi também recuperada uma motoneta Honda Biz que após checagem foi identificada como produto de furto.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Os objetos serão devolvidos às vítimas. Os adolescentes apreendidos estão à disposição do Poder Judiciário.




















