O cantor Netinho, de 58 anos, voltou a ser internado no Hospital Aliança Star, em Salvador, Bahia, para dar continuidade ao tratamento contra um câncer no sistema linfático. Sucesso nos anos 90 com o hit “Milla”, o artista compartilhou um vídeo no Instagram nesta terça-feira, 1, informando sobre a nova etapa da quimioterapia.
“Daqui a pouco começará a segunda parte do meu tratamento de quimioterapia. Está tudo certo. Vamos que vamos”, declarou ele no vídeo.
Netinho revelou o diagnóstico da doença em 22 de março e foi internado imediatamente para iniciar o tratamento. Quatro dias depois, apareceu nas redes sociais com a cabeça raspada.
“Sabendo que, nesse tipo de tratamento que eu faço, o cabelo cai todo e depois volta a nascer… Começou a cair anteontem, então meti logo a máquina. Zerei, e agora é esperar crescer”, disse o cantor na ocasião.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
O comunicado do diagnóstico da doença detalha que após a descoberta do linfoma, Netinho está com “acompanhamento onco-hematológico”, sob coordenação da médica Glória Bonfim, e segue com suporte médico especializado.
“Meu médico, Dr. Paraná, quando me examinou, pediu para me internar porque ele disse que tenho o corpo muito mexido pela medicina por causa de tudo que eu passei em 2013”, disse ele.
Em 2013, o cantor Netinho sofreu três AVCs e perdeu a voz devido ao uso de anabolizantes. Ele perdeu mais de 30 kg, sofreu três AVCs, perdeu a voz e encarou uma depressão.
“Já fiz três cirurgias no cérebro, tenho quatro stents, uma válvula cerebral. Ele precisa, nesse momento, investigar fundo a dor para saber a causa porque pode ser uma coisa pior ou não. Então, estou fazendo uma série de exames, exames criteriosos”, informou o cantor no comunicado.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Netinho Oficial (@netinhooficialbrasileiro)























