No último episódio da quarta temporada de Avisa Lá que Eu Vou, exibido no GNT, Paulo Vieira levou ao ar um tema inusitado: o universo místico. Para isso, o humorista conversou com Márcia Sensitiva, conhecida por suas revelações espirituais. A gravação foi feita em um cemitério e contou com efeitos especiais que remetiam a produções de terror, criando o clima ideal para o bate-papo.
Durante a entrevista, a médium recordou experiências de sua infância. “Já conversava com defunto desde os meus cinco anos de idade”, declarou. Ela ainda explicou sobre a presença do ectoplasma: “Todo médium tem muito ectoplasma, que é uma fumaça que sai do umbigo… Eles sugam todo seu ectoplasma e você acorda cansado, dói as costas, pés gelados, insônia, dor de cabeça, mal-estar, briga do nada”.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Márcia também narrou um episódio em um SPA, envolvendo uma celebridade cujo nome preferiu não revelar. “O ET apareceu do meu lado, marrom, como uma árvore, e me falou telepaticamente: ‘Ela é uma das nossas’”, contou, descrevendo ainda o momento em que teria revelado a existência de um tumor na cabeça dessa pessoa.
A sensitiva falou ainda sobre entidades que se alimentam da energia sexual. “Eles existem e vivem com a energia do sexo”, disse. Ao ser questionada por Paulo Vieira se esses espíritos eram bons, respondeu em tom bem-humorado: “Boa sou eu. Eles são fora de série”.