O filme brasileiro Ainda Estou Aqui foi eleito o melhor filme do ano e venceu o Grand Prix da Federação Internacional de Críticos de Cinema (Fipresci). A informação foi anunciada nesta terça-feira (2/9).
A produção nacional concorreu com O Brutalista, Sirāt, O Agente Secreto e Pecadores e foi o mais votado pelo júri composto por 739 críticos de cinema de 75 países diferentes.
Ainda Estou Aqui se tornou o primeiro filme brasileiro a vencer o prêmio. Walter Salles receberá o prêmio na gala de abertura do Festival de Cinema de San Sebastián, no dia 19 de setembro.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por SSIFF | Festival de San Sebastián (@sansebastianfes)






















