Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
OPERAÇÃO RPM

PF combate exploração clandestina de serviços de telecomunicação

Operação RPM cumpre mandado de busca e apreensão para interromper atividade irregular e apreender equipamentos utilizados; ação ocorreu em Campos do Jordão/SP
Polícia Federal

Compartilhe essa Notícia

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (24/6), a Operação RPM, com o objetivo de combater a exploração clandestina de serviços de telecomunicação no município paulista de Campos do Jordão.

A ação envolveu o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Federal de Taubaté/SP, em um endereço utilizado para a prática irregular. A medida teve como finalidade apreender os equipamentos e interromper a continuidade da atividade ilegal.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

A investigação foi iniciada a partir de informações encaminhadas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que identificou indícios da exploração clandestina do serviço.

Os investigados poderão responder pelo crime de desenvolvimento clandestino de atividades de telecomunicação, cuja pena pode chegar a quatro anos de prisão, além de multa e da perda dos equipamentos utilizados.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x