O aniversário de 5 anos de Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, na última segunda-feira (25), deu o que falar nos bastidores… e não foi só pela decoração luxuosa da festa! 👀
Apesar da presença de Poliana Rocha, avó paterna da menina, o que chamou a atenção mesmo foi a ausência de Leonardo. O cantor não apareceu no evento e, segundo uma fonte que estava na festa, o assunto virou o maior burburinho entre os convidados.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Enquanto o evento acontecia, o sertanejo publicou nas redes uma foto antiga segurando um drink ao som de Amanhã, música gravada por ele mesmo. O trecho escolhido dizia: “Amanhã, eu não sei”, detalhe que foi interpretado por internautas como uma possível indireta em meio à repercussão do sumiço.
Nos bastidores, o desconforto da família com Virginia não seria novidade. Há tempos circulam comentários de que Leonardo nunca aprovou totalmente a superexposição da intimidade familiar nas redes sociais, principalmente quando situações pessoais acabam virando conteúdo constante para internet.
A relação teria ficado ainda mais estremecida após as polêmicas envolvendo a rotina escolar das crianças. Na época em que Virginia viajou diversas vezes para a Espanha, em meio ao namoro com Vini Jr., as filhas ficaram um período afastadas da escola, situação que acabou gerando denúncias e até notificação do Conselho Tutelar de Goiânia por faltas recorrentes de Maria Alice.
Inclusive, Zé Felipe chegou a comentar publicamente sobre o assunto na época e defendeu que “criança tem que ir para a escola”.




















