Lucas Penteado posa entre Nelson Freitas e Alexandra Richter nos bastidores das gravações da comédia “Os emergentes”, que estreia nos cinemas no dia 9 de julho. O longa acompanha uma família da elite carioca que vê a vida virar de cabeça para baixo após perder toda a fortuna.
Na trama, boa parte dessa reviravolta passa por Oswaldinho, personagem vivido por Penteado. Primo de Henrique (Nelson Freitas), ele cresceu próximo à família e chegou a viver sob o mesmo teto dos parentes milionários. No entanto, a morte de um tio muda completamente o rumo da história. Enquanto Henrique e Beatriz (Alexandra Richter) acreditavam ser os herdeiros naturais da fortuna da família, é Oswaldinho quem recebe a herança, tornando-se o verdadeiro dono do patrimônio e provocando uma mudança radical na vida do casal.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Ao colocar os personagens diante de uma nova dinâmica de poder, a trama lança um olhar sobre privilégios e preconceitos sociais. Para Alexandra, o filme tem potencial para provocar reflexão no público. “Espero que o público se divirta e também carregue uma semente de reflexão. De que nada é permanente nessa vida. A mesma pessoa que se acha superior e age com arrogância num dia pode estar em outra posição no outro”.
Além do trio, o filme tem no elenco nomes como Rafael Cardoso, Paulinho Serra, Nando Cunha, Sidney Sampaio, Paulo Mathias Jr, Laura Proença, Cat Dantas e Jeniffer Setti




















