Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
EM CAMPO VERDE

Bombeiros resgatam cobra caninana em empresa de produção agrícola; vídeo

Serpente de aproximadamente 1,2 metro foi capturada com os devidos cuidados e solta em local adequado
Bombeiros resgatam cobra caninana em empresa de produção agrícola - Foto: CB BM Thiago Dias - CBMMT

Compartilhe essa Notícia

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou, na manhã desta sexta-feira (17.4), uma cobra da espécie caninana que estava em uma empresa de produção agrícola localizada na rodovia BR-070, no Distrito Industrial, em Campo Verde (a 139 km de Cuiabá).

A 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) recebeu o chamado informando sobre a presença de uma serpente no local por volta das 9h40.

Ao chegar ao local, foi constatado que se tratava de uma cobra caninana de aproximadamente 1,2 metro, que já havia sido capturada por funcionários da empresa antes da chegada da equipe.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Cobra da espécie caninana

Com os devidos cuidados, os bombeiros realizaram a captura segura da serpente, utilizando técnicas e equipamentos adequados. Não foram encontrados ferimentos ou lesões no animal, que foi transportado até uma área apropriada e devolvido ao seu habitat natural.

O Corpo de Bombeiros ressalta que, em casos envolvendo animais silvestres, o cidadão deve entrar em contato pelo telefone de emergência 193, solicitando auxílio. Em nenhuma hipótese deve tentar capturar o animal por conta própria.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x