Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CENA DE HORROR

Casal brasileiro é agredido em bar de Portugal e denuncia homofobia

O Titanic Sur Mer fica localizado no bairro Cais do Sodré, na capital Portuguesa

Compartilhe essa Notícia

Um casal de brasileiros que vive em Portugal denuncia ter sido agredido por seguranças em um bar de Lisboa. Pelas redes sociais, o alagoano Jefferson Gomes Tenório, de 29 anos, conta que estava no estabelecimento com o namorado e uma familiar na madrugada do dia 22 de maio quando tudo ocorreu.

O Titanic Sur Mer fica localizado no bairro Cais do Sodré, na capital Portuguesa. Os namorados escolheram o local justamente para comemorar a visita de uma parente de Jefferson.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

“Neste bar ficamos até por volta de 3 horas da manhã do dia 22 de maio. Na hora da saída, voltei ao bar para usar o banheiro. Passado um tempo meu companheiro foi a minha procura, mas foi impedido de entrar novamente ao bar, momento em que insistiu avisando que tinha uma pessoa que estava lá dentro”, explica ele.

O jovem conta que, nesse momento, o namorado dele começou a ser empurrado por três seguranças e chegou a cair no chão após ser atingido por um soco no rosto. “Ao ouvir o ocorrido fui em sua defesa tentando apartar, tanto eu quanto a familiar fomos também agredidos”, disse.

‘Cena de horror’

Revoltado com as agressões, o rapaz então jogou uma pedra na direção da fachada do bar, o que acabou quebrando um vidro. Neste momento, Jefferson disse ter virado o foco dos socos e chutes.

 

“Começou então uma cena de horror, na qual eu fui afogado no rio Tejo, torturado e agredido com socos e chutes no rosto e no corpo, com eles gritando que o iam me matar, acabei ficando completamente ensanguentado, a agressão só parou quando a polícia chegou”, relata.

Os três foram a um hospital da cidade com diversos ferimentos. Jefferson relata ter tido o nariz fraturado em três locais, sendo necessário uma cirurgia.

“Nossos objetos de valor pessoal como anéis e relógio sumiram. Gostaríamos de verdade de pensar que não fomos tratados assim por conta de nossa orientação sexual, cor ou nacionalidade. Nada justifica as agressões e queremos JUSTIÇA”, finalizou ele.

BHAZ procurou o Titanic Sur Mer para obter um posicionamento sobre o assunto e aguarda o retorno. O bar ainda não se manifestou sobre o ocorrido em redes sociais. Tão logo o estabelecimento se pronuncie, esta matéria será atualizada.

 

Fonte: BHAZ

publicidade

publicidade