Reviravolta no caso Diddy. A defesa do rapper afirmou que investigadores entraram na cela do astro na prisão e levaram provas que seriam essenciais na defesa dele.
Marc Agnifilo, advogado do cantor, deu uma declaração ao TMZ afirmando que os agentes federais coletaram notas manuscritas que Diddy usaria como estratégia no seu julgamento, previsto para maio do ano que vem.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
O advogado também disse que a ação viola os direitos constitucionais de Diddy, pedindo uma investigação para descobrir quem autorizou a busca e averiguar os materiais apreendidos.
Diddy foi preso em 16 de setembro, acusado de tráfico sexual e extorsão, dentre outros crimes. Combs se declarou inocente em todas as alegações e aguarda julgamento, marcado para 5 de maio de 2025.




















