Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
REPAROS TÉCNICOS

Estação de Ônibus Bispo Dom José passará por manutenção e ficará fechada por 12 dias a partir de 18 de setembro

O período de obras será de doze dias, com previsão de retomada dos serviços no dia 23 de setembro
Estação de Ônibus Bispo Dom José

Compartilhe essa Notícia

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), informa que, a partir da próxima quarta-feira (18), a Estação de Ônibus Bispo Dom José será fechada para manutenção e reparos técnicos.

O período de obras será de doze dias, com previsão de retomada dos serviços no dia 23 de setembro (segunda-feira).

Serão realizadas melhorias como pintura, limpeza, substituição e manutenção das portas destinadas ao embarque e desembarque, além da revisão das instalações elétricas.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Durante esse período, as seguintes mudanças serão implementadas no embarque de passageiros:

Linhas com destino à região Sul:

501, 507, 508, 517, 525, 530, 540
607, 608, 613, 615
706, 711, 720, 730

Embarque: Praça Maria Taquara

Linhas com destino ao CPA:

301, 309, 310, 313, 314, 319, 323, 340, 390

Embarque: Em frente à Igreja Deus é Amor

Outras linhas:

103, 404, 609, 711

Linhas intermunicipais:

024, 055

Embarque: Em frente à Igreja Deus é Amor

Na área externa da estação, serão realizados reparos na malha viária.

Durante o período das obras, a equipe da Semob estará presente para orientar os passageiros e motoristas.

publicidade

publicidade