Os corações de Gustavo Mioto e Ana Castela vão muito bem, obrigado. Após uma nova reconciliação, o cantor resolveu se declarar para a amada, no domingo (5/5). Ele ainda brincou sobre o tempo de namoro dos dois que, entre idas e vindas, estava completando 11 meses naquele dia.
“‘Olhem quem eu acabei encontrando sem querer: a vida!’ – disse ele ao povo, sabendo que vão falar besteiras, mas não ligando nem um pouco. ❤️ Te amo princesa”, começou ele.
E tirou sarro: “PS: Mkt [marketing] tá de volta, bora publis. PPS: hoje tá dando 11 meses com pausas, continua contando normal?”, questionou na legenda de uma sequência de fotos dos dois juntos.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Ana Castela se derreteu: “É pra ser ❤️”, garantiu. Nos comentários, os fãs comemoraram a volta do casal.
“Sei lá como vocês estão contando, mas a gente sempre continuou contando kkkkkkk”, afirmou uma. “Esses 2 vão acabar casando e tendo filhos ainda”, postou outra. “Continua contando normal… Foi só um ‘time basic’ hahahahhaahha ❤️”, divertiu-se uma terceira. “Só vivam a vida de vocês, se respeitem, se amem e vivam felizes 😍😍😍”, desejou mais uma.
Rumores de volta e show de mãos dadas
Em meio aos rumores de reconciliação, dias antes de assumirem a volta do namoro, Ana Castela e Gustavo Mioto curtiram a gravação do DVD da sertaneja Duda Bertelli, em Londrina, juntinhos. Os cantores já haviam sido vistos em um supermercado da cidade e posaram separados com os fãs. Mas dessa vez eles estavam bem próximos.
Em um vídeo ao qual a coluna teve acesso, os dois saem da área do show de mãos dadas e cercados por um cordão de isolamento humano.
Nos stories, Ana Castela fez uma publicação ao lado do ex-namorado (ou atual?) e debochou da divulgação de que eles estavam juntos no estabelecimento comercial: “Gente, encontrei do nada em Londrina…”, escreveu ela na legenda, marcando o cantor.
Gustavo Mioto compartilhou a publicação da Boiadeira e também foi sarcástico: “Mundo pequeno, né, gente? Vish, a galera que ia receber hoje perdeu os R$ 50”, alfinetou ele.
Juntos em mercado de Londrina
Mesmo separados, Ana Castela e Gustavo Mioto estão sempre juntos. E no fim de abril não foi diferente. O ex-casal de cantores, que anunciou o fim do namoro em janeiro, foi visto em um supermercado de Londrina, no Paraná, e posaram para fotos com fãs.
No Twitter, a internauta contou: “Passei no mercado pra comprar, simplesmente Ana Flávia e Gustavo Mioto. Surto”, escreveu a moça, que tirou fotos com os dois, separadamente.
Nos comentários, um fã questionou se o ex-casal estava sozinho no estabelecimento comercial e a moça confirmou. Outra internauta quis saber mais detalhes do encontro: “Moça, eles estavam agarrados (de mãos dadas)? Como eles estavam??? Conteee”, pediu. E a dona do perfil respondeu: “Estavam só do lado um do outro, mas entraram no carro juntinhoss”, detalhou.
E quem torce pela volta do casal foi só festa ao saber dessa notícia: “Mulher, você fez um fandom feliz demais, tá todo mundo sorrindo com 85 dentes kkkkkkkkkkk”, afirmou um. “Diva, você é maravilhosa. Você alegrou nossa noite”, garantiu outra. “Oi, moça. Nem te conheço e já te amo 🤏🏻❤️ kkkk”, brincou um terceiro.
Mioto é visto no condomínio de Ana Castela
A coluna Fábia Oliveira contou uma fofoca das boas para os fãs que ainda shippavam Gustavo Mioto e Ana Castela. Um passarinho verde relatou para esta jornalista que o cantor foi visto no condomínio da boiadeira no fim de março.
Mas, embora algumas pessoas ainda torçam por uma reconciliação do ex-casal, uma fonte exclusiva contou que os dois mantém apenas uma boa e velha amizade, embora ainda se gostem muito.
Como o rapaz já estava nos arredores da residência de Ana, aproveitou para fazer uma visitinha na casa da ex. Mioto foi ao local para resolver a logística de um show e não perdeu a oportunidade de ficar pertinho de Castela.
O segundo término do casal
Ana Castela usou as redes sociais, em meados de janeiro, para anunciar o fim de seu relacionamento com Gustavo Mioto. Através dos stories do Instagram, a cantora explicou o motivo da decisão.






















