Os eliminados do “BBB 26” garantiram carão e looks na grande final. E na enquete com os leitores do EXTRA, Marciele foi a escolhida como a mais bem vestida da noite. E foi disparada, com 91% dos votos. A Cunhã usou um look feito por artistas paraenses e amazonenses.
“Seja nos meus traços, na minha cor, no meu sotaque, nas minhas roupas e indumentárias, hoje e sempre eu me vestirei da minha ancestralidade e da minha Amazônia”, disse Marciele ao mostrar os primeiros detalhes do look.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Sabendo da boa repercussão, ela publicou um vídeo dando mais detalhes das peças. O top, por exemplo, teve tecido em sementes de açaí e contas de madeira, feito por Eddy Colares. A saia longa foi dos artistas amazonenses Wald Caldas e Laila Garcia.
“Foi inspirada nos sapos-ponta-de-flecha. O encontro entre o perigo e beleza, com cores vibrantes que fascinam e convidam ao olhar… mas nunca ao toque. Nos acessórios: pulseiras de madeira de reflorestamento em marchetaria”, explicou.
O arremate do look veio ainda na make.
“No corpo: a pintura com grafismo indígena de Tapixi Guajajara trazendo força, proteção e o sentido de casa”, disse a ex-BBB, que contou com a ajuda de Neto Navarro e Diego Oliverah no styling.
Veja o vídeo




















