Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
SETOR PRODUTIVO

Neri volta ao Mapa como consultor em reunião com líderes do agro

A reunião reforça o movimento das entidades em cobrar respostas mais rápidas e efetivas do governo federal para demandas consideradas prioritárias e inadiáveis pelo setor
Neri volta ao Mapa como consultor em reunião com líderes do agro - Foto: Reprodução

Compartilhe essa Notícia

Enquanto parte do setor produtivo e classe política se reúne nesta quarta-feira (27), em Cuiabá, na realização do LIDE, para debater a influência do agro na economia e na política brasileira, uma articulação considerada estratégica aconteceu, longe dos holofotes, em Brasília.

Representantes da AMPA, ABRAPA, Aprosoja, junto ao ex-ministro Neri Geller, participaram de uma reunião com o ministro da Agricultura, André de Paula, para tratar de pautas consideradas urgentes para o setor produtivo, especialmente diante do cenário de endividamento que preocupa produtores em diversas regiões do país.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Na mesa, temas ligados a crédito rural, securitização, custo de produção, logística e medidas que possam garantir fôlego ao campo em meio às dificuldades enfrentadas pelo agro brasileiro. A reunião reforça o movimento das entidades em cobrar respostas mais rápidas e efetivas do governo federal para demandas consideradas prioritárias e inadiáveis pelo setor.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x