Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
LUTO OFICIAL

Morre Waldemar Marconato, ex-secretário que atuou em projetos urbanos de Cuiabá

Ex-gestor municipal participou de ações ligadas ao transporte coletivo, coleta de lixo e organização urbana da capital
O ex-secretário municipal Waldemar Marconato - Foto: Reprodução

Compartilhe essa Notícia

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, lamenta a morte do ex-secretário municipal Waldemar Marconato, ocorrida nesta segunda-feira (25), em Cuiabá. Segundo a Prefeitura, ele morreu em decorrência de septicemia.

Natural de São Paulo, Marconato construiu trajetória política e administrativa em Mato Grosso. Ao longo da carreira, ocupou cargos como secretário municipal de Obras, de Serviços Urbanos e chefe de Gabinete durante as administrações dos ex-prefeitos Frederico Campos e Anildo Lima Barros.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Entre as ações desenvolvidas, estão a implantação do sistema de coleta de lixo hospitalar e domiciliar com contêineres, e a participação na implantação do Terminal do CPA com tarifa única.

Além das funções na administração municipal, exerceu cargos institucionais como conselheiro fiscal do Pronto-Socorro Municipal e diretor executivo da Fundação Júlio Campos.

Em nota, o prefeito Abilio Brunini destacou a contribuição do ex-secretário para o desenvolvimento urbano de Cuiabá. “Cuiabá perde um homem público que ajudou a transformar e modernizar a cidade. Nos solidarizamos com familiares e amigos neste momento de dor”, declarou.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x