A Polícia Federal fiscalizou, nessa segunda-feira (28/7), a destruição de 549 coletes balísticos pertencentes a empresas de segurança privada vinculadas ao Sindicato das Empresas de Vigilância, Segurança e Transporte de Valores do Estado de Mato Grosso do Sul.
A destruição dos equipamentos foi autorizada pela Polícia Federal após a constatação de que os materiais estavam inservíveis, obsoletos ou fora do prazo de utilização, conforme previsto na legislação e nos normativos que regulamentam a atividade de segurança privada no país.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Durante o procedimento, a equipe da PF acompanhou todas as etapas da inutilização dos coletes balísticos, garantindo que os equipamentos não fossem reutilizados de forma irregular ou retornassem ao mercado.





















