Uma ação integrada entre a Polícia Federal, a Polícia Militar do Paraná, a Receita Federal do Brasil e a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu resultou, na manhã da última quarta-feira (22/7), na prisão em flagrante de um cidadão argentino que transportava uma carga de produtos eletrônicos de origem estrangeira introduzidos irregularmente no país.
Após monitoramento dos desvios utilizados para contornar a atual Aduana Brasil–Argentina, as equipes realizaram a abordagem de uma motocicleta que transportava quatro volumes. Durante a fiscalização, foi constatado que a carga era composta por centenas de aparelhos eletrônicos, entre celulares e smartwatches.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
O condutor, a motocicleta e toda a mercadoria apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
O valor estimado dos produtos apreendidos ultrapassa R$ 400 mil.





















