A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (15/6), uma mulher que transportava, aproximadamente, 10kg de maconha. A prisão ocorreu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
A mulher desembarcava de um voo comercial doméstico quando foi abordada por policiais. O flagrante foi constatado ao identificar a droga oculta em duas malas despachadas pela passageira.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, a investigada foi encaminhada ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ela poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)




















