Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CUMPRIMENTO DE MANDADO

Polícia Civil prende homem por descumprir medidas cautelares

A prisão estava decretada desde março deste ano, após descumprimento das medidas cautelares
Polícia Civil

Compartilhe essa Notícia

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (23.7), por descumprir medida protetiva imposta pela Justiça. A prisão ocorreu no bairro Vila Artur, em Várzea Grande, em decorrência de cumprimento de mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

O crime ocorreu em 26 de abril de 2024, quando o suspeito, embriagado e sob efeito de droga, agrediu sua companheira com murros, chutes e ameaças de morte, além de ter quebrado o aparelho celular dela.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

À época, ele foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano e estava respondendo o processo em liberdade. No entanto, acabou descumprindo algumas medidas cautelares diversas da prisão, mudando de endereço sem informar o juízo, bem como deixando de comparecer mensalmente para justificar suas atividades.

Diante disso, foi decretada nova prisão, em março deste ano, sendo executada nesta quarta-feira, pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

Após a prisão, o indiciado foi encaminhado para audiência de custódia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

publicidade

publicidade