Prefeitura culpa TCE-MT por contrato de R$ 9 milhões sem licitação

Prefeitura culpa TCE-MT por contrato de R$ 9 milhões sem licitação

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A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Gestão, esclareceu ao blog que firmou contrato de R$ 9 milhões para compra de combustível de forma emergencial porque um processo licitatório para aquisição do produto foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) de Mato Grosso.

O total da contratação com dispensa de licitação foi de R$ R$ 9.206.611,59 por 2 milhões de combustível (diesel, gasolina e etanol) pelo período de fevereiro até agosto deste ano. O contrato foi divulgado, nesta quinta-feira (13), pelo Isso É Notícia.

A nota da Prefeitura também afirma que o processo de licitação para a compra do combustível já está em fase de finalização.

O órgão também garante que o valor da contratação corresponde à demanda da administração que inclui viaturas, ambulâncias, ônibus escolares e caminhões.

Confira a íntegra da nota enviada pela Prefeitura de Cuiabá:

A respeito do contrato para compra de combustíveis a Secretaria de Gestão informa que:
– O contrato foi firmado de maneira emergencial, uma vez que o processo licitatório foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).
– O processo de licitação já está em fase de finalização.
– O valor da contratação corresponde à demanda da administração que inclui viaturas, ambulâncias, ônibus escolares e caminhões.

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