Uma equipe do Grupo de Apoio do 24º BPM prendeu nesta quarta-feira (04.08), um rapaz de 20 anos por roubo no bairro Santa Terezinha, na Capital. Com ele foi apreendido um revolver calibre 32 e recuperado uma motocicleta e pertences das vítimas.
A informação passada via rádio descrevia que o crime tinha acabado de acontecer e teria sido cometido em duas residências e os criminosos levados veículos das vítimas, sendo um deles uma motocicleta.
Em diligência, foi percebido o suspeito em uma moto e não atendeu a solicitação de parada e iniciando o acompanhamento. Depois de alguns quilômetros, ele pulou do veículo ainda em movimento.
Rendido e algemado, carregava na cintura a arma de fogo, quatro celulares, joias e relógios. Ele confessou ter participado dos roubos junto com mais dois comparsas. A motocicleta foi entregue a vítima e ele encaminhado à Central de Flagrantes.
Fonte: PM MT






















