O procurador de Justiça Hélio Fredolino Faust, que substituiu o agora aposentado Luiz Alberto Scalope na Procuradoria de Justiça Especializada em Defesa Ambiental e Ordem Urbanística, deu uma declaração inusitada em reunião do Conselho Superior do MPE, nesta terça-feira (5).
Ao rebater as críticas de que, supostamente, não teria conhecimento suficiente sobre a área do meio ambiente, para assumir a procuradoria, ele relembrou de seu passado na zona rural (veja o vídeo abaixo).
“Alguém falou no início que não entendo nada de meio ambiente. Quero apenas dizer que saí da roça com 21 anos de idade, mas ela não saiu de mim até hoje. Se alguém entende de gado, porco, galinha e mato, está aqui!”, disse.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Veja vídeo:























