Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
OTIMISMO

Botelho se anima com pesquisas internas para prefeitura de Cuiabá

Botelho diz que a qualitativa é o termômetro mais importante neste momento e que estar na frente não significa vitória garantida

Compartilhe essa Notícia

Presidente da AL, Eduardo Botelho (foto) se mostra animado com pesquisas internas que o colocam, segundo ele, em terceiro lugar na pré-campanha rumo à Prefeitura de Cuiabá. Botelho diz estar “coladinho” no estadual Lúdio (PT) e no federal Abílio, que hoje lideram as aferições internas. Otimista, Botelho diz que a qualitativa é o termômetro mais importante neste momento e que estar na frente não significa vitória garantida. Sobre a reunião de Fábio para alinhar discursos com vereadores de oposição a Emanuel, o presidente da AL minimiza e vê com naturalidade a articulação. Pondera que quem quer concorrer tem que construir e mostrar a cara.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Fonte: RD NEWS

publicidade

publicidade