O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dilmar D’al Bosco (UB), disse, em entrevista à imprensa, que pediu para que o chefe da Casa Civil, Fabio Garcia (UB), adotasse medidas para ocorrer o rodízio entre os deputados federais do partido.
Dilmar alegou que os dois da sigla, coronel Assis e Gisela Simona, não abrem espaço para que os outros suplentes possam ser contemplados.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

























