Aos 45 anos, Ana Hickmann usou o Instagram nesta terça-feira (5) para fazer uma reflexão sobre a experiência de encontrar um novo amor depois dos 40. Amigos há mais de duas décadas, a loira e Edu Guedes assumiram o namoro em março de 2024 e se casaram no civil em 2025.
“Um dia perguntaram pra gente se ainda vale a pena viver um grande amor depois dos 40 e achamos que essas fotos respondem por si”, escreveu a apresentadora da Record ao compartilhar algumas fotos do casal.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
“O brilho nos olhos, o frio na barriga, a expectativa… tudo continua igual, independentemente da idade. Talvez até mais leve, mais verdadeiro”, refletiu Ana Hickmann, que vai subir ao altar em 12 de setembro deste ano, em Araras, no interior de São Paulo.
Por fim, a famosa aproveitou para aconselhar outras mulheres. “Nunca é tarde pra se dar uma nova chance de ser feliz. Se amar também é se permitir. E a gente pode dizer com certeza: é um dos sentimentos mais lindos que existem”, comentou.
Confira:





















