Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
LUTA DIÁRIA

Netinho detalha novo tratamento contra câncer: ‘Mais agressivo’

Netinho, 59, revelou nas redes sociais mais detalhes do seu novo tratamento contra o câncer, após descobrir o retorno de um linfoma
Netinho se emociona ao iniciar novo tratamento contra o câncer - Foto: Reprodução/Instagram @netinhooficialbrasileiro

Compartilhe essa Notícia

O cantor publicou um vídeo em suas redes sociais hoje, contando detalhes. “Tive uma reunião longa com a minha médica Glória Bonfim Arruda. Ela me disse que o linfoma que retornou dessa vez é mais poderoso, é mais forte, mais agressivo. Nele foi detectado um novo alvo e foi esse alvo que definiu o tratamento que vou fazer”

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Netinho destacou a raridade do tumor. “O tratamento vai começar na terça-feira que vem e, até lá, já estou sendo preparado com dieta e outras coisas. Ela me disse que esse linfoma é muito raro e só acontece em 0,1 a cada 100 mil pessoas. Imagine!”

Ele deu ainda mais detalhes do tratamento. “Dessa vez o tratamento não será hospitalar, não terá internação no hospital. Será laboratorial. Só haverá internação se acontecer alguma coisa, por exemplo, algum efeito colateral grave. Da outra vez, não tive nenhum. Mais uma batalha começa, firme e forte, eu estou”.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x