A atriz Carol Castro afirmou, em entrevista a Tati Bernardi no programa Desculpa Alguma Coisa, do Canal UOL, que o boicote bolsonarista contra a peça A Manhã Seguinte acabou impulsionando a venda de ingressos do espetáculo. Os ataques começaram depois que ela comemorou a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro, em novembro de 2025.
Segundo Carol, a reação ocorreu às vésperas de uma apresentação em João Pessoa (PB), que teve entradas esgotadas após a mobilização contra a peça. “Foi um marketing reverso perfeito. E ainda no Nordeste, imagina, estávamos em João Pessoa. Não foi feliz — quer dizer, para a gente foi feliz”, disse a atriz.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Carol também afirmou que passou a se expor mais politicamente depois que se tornou mãe. “Principalmente [sendo] mãe de menina, eu fui me conscientizando mais e foi na mesma época que o Brasil foi passando por períodos bem drásticos”, declarou. Ela disse ainda que perdeu trabalhos de publicidade por seus posicionamentos, mas prefere manter coerência com o que acredita: “Ao mesmo tempo, eu me sinto fazendo a coisa certa”.




















