Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
ACIDENTE GRAVE

Caminhão com piche tomba em rio e compromete abastecimento de água em Colniza

Equipes trabalham no local para minimizar impactos do acidente e restabelecer o sistema de captação e distribuição de água.
Caminhão tomba e derruba carga de piche em rio de Colniza (MT) — Foto: Reprodução

Compartilhe essa Notícia

Um caminhão que transportava piche tombou e derramou a carga em um rio de Colniza, a 1.059 km de Cuiabá, na sexta-feira (10). O acidente comprometeu o abastecimento de água no município.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Miltinho (União) pediu que a população faça uso consciente da água nos próximos dias.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Equipes do Departamento de Água e Esgoto (DAE), da empresa responsável pela carga e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente trabalham no local para minimizar os impactos do acidente e restabelecer o sistema de captação de água o mais rápido possível

Segundo a prefeitura, ainda não há previsão para a normalização do abastecimento.

Enquanto os trabalhos continuam, a orientação é que a população utilize água apenas para atividades essenciais e evite desperdícios, como lavar calçadas, veículos e quintais.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x