Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
NOITADA

Galvão Bueno diz que saía com Romário em época de solteiro: “Não pode contar”

Narrador foi questionado sobre quem fazia mais “sucesso” nas noites
Romário encerra assunto com Galvão Bueno: "Deixa para outro dia" - Foto: Reprodução/YouTube

Compartilhe essa Notícia

Galvão Bueno e Romário eram ‘companheiros de noite’. O narrador afirmou que saíam juntos quando estavam solteiros. “Não pode contar muita história aqui, não. Nós éramos solteiros juntos“, brincou o locutor em bate-papo na Romário TV, no YouTube.

“Falo nada. Eu só ouço”, brincou o ex-jogador. “O Galvão tem umas histórias interessantes. Deixa para outro dia, né, Galvão?”, encerrou ele. “Deixa para outro dia. É a segunda vez que ele foge”, cutucou o narrador do SBT.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

“Quando fui no programa dele [De Cara com o Cara], ele falou para mim assim: ‘Conta umas paradas daquela da noite’. Eu falei: ‘Nós dois juntos?’. Ele falou: ‘Vamos mudar de assunto’.”

Quem fazia mais sucesso: Romário ou Galvão Bueno?

Na sequência, o apresentador Benjamin Back instigou: “Mas quem fazia mais sucesso na noite, você ou o Romário?”. “Romário”, resumiu Galvão. “Mas você ia no vácuo do Romário?”, quis saber. “Ia”, confirmou. “Eu ia na bicicleta do Galvão”, brincou o atual Senador.

Galvão Bueno está narrando a Copa do Mundo no SBT. Ele fará os jogos do Brasil e outros considerados importantes em fases mais agudas. Romário, por sua vez, cobre o evento pela CazéTV e tem vídeos em seu canal no YouTube.

Veja:

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x