Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
FISCALIZAÇÃO

Homem é detido pela PRF em Caruaru com carro roubado em Bezerros

Motorista alegou que havia adquirido o veículo por R$15 mil há cerca de uma semana
Homem é detido pela PRF em Caruaru com carro roubado em Bezerros- FOTO: PRF

Compartilhe essa Notícia

Um homem que estava em um carro roubado foi detido, na quinta-feira (18), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 104, em Caruaru. O veículo em que ele estava possuía registro de roubo desde o dia 29 de abril deste ano, em Bezerros.

Policiais realizavam uma fiscalização da Operação São João, quando abordaram um carro ocupado por três homens. Após uma verificação detalhada, foram encontrados sinais de adulteração no veículo e um registro de roubo.

O motorista alegou que havia adquirido o carro por R$15 mil, há cerca de uma semana, em Riacho das Almas. Ele foi conduzido junto com os passageiros à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, que irá investigar o caso.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x