Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem vai preso por espancar a esposa após ter crise de ciúmes

A vítima se encontra com escoriações na testa, braço direito e perna direita. O suspeito foi conduzido à delegacia

Compartilhe essa Notícia

Um homem de 55 anos foi preso por espancar a esposa, após ingerir bebidas alcoólicas e ter uma crise de ciúmes, em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (10). Ele acusou a mulher de ter feito sexo oral em outro homem e, por isso, a arrastou pelos cabelos para fora de casa.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar informando que teria sido agredida pelo seu companheiro. No local, os militares encontraram a mulher do lado de fora, muito nervosa e chorando. Ela contou que o seu marido havia a colocado para fora e fechado o portão.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Em relato, ela disse que estava bebendo cervejas com seu marido e alguns amigos, horas antes. Em seguida, a vítima foi dormir e, logo depois, foi acordada pelo marido jogando uma lata de cerveja em seu rosto e a xingando de vários palavrões. Não satisfeito, ele a acusou de ter feito sexo oral em um amigo.

Posteriormente ele a puxou pelo cabelo, a arrastou pelo chão e deu tapas no rosto da vítima, colocando-a pelo lado de fora da casa, fechando o portão em seguida.

Em um primeiro momento, o suspeito se recusou abrir o portão, estava muito alterado e visivelmente bêbado. Contudo, com a chegada de outra equipe policial, foi possível prendê-lo.

A vítima se encontra com escoriações na testa, braço direito e perna direita. O suspeito foi conduzido à delegacia.  

Fonte: FOLHAMAX

publicidade

publicidade