Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
SUSPEITOS FORADIGOS

Ladrões invadem residência e furtam eletrônicos e mais de R$ 1 mil em MT

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Compartilhe essa Notícia

O morador, de 37 anos, do bairro Santa Izabel, esteve na delegacia de Polícia Civil, hoje, alegando que arrombaram a casa e levaram um televisor de 42 polegadas, notebook, fone de ouvido profissional, caixa de som pequena e R$ 1,3 mil em dinheiro.

Ele detalhou que estava havia retornado de uma confraternização, quando encontrou a porta dos fundos entreaberta. Ao verificar os cômodos, notou que haviam sido revirados e alguns bens apresentavam danos.

Os acusados já haviam deixado local. A Polícia Militar chegou a realizar buscas pelo bairro, mas os responsáveis seguem foragidos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Fonte: SÓ NOTÍCIAS

publicidade

publicidade