Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
PRESSÃO ESTÉTICA

Leandra Leal critica uso de canetas emagrecedoras: “É um retrocesso”

Acostumada com a pressão estética, a atriz Leandra Leal revelou que só se conscientizou sobre o próprio corpo na pandemia
Leandra Leal - Foto: Instagram

Compartilhe essa Notícia

A atriz Leandra Leal, de 43 anos, abriu uma parte delicada da própria carreira ao falar sobre as pressões estéticas que sofreu ao longo da trajetória, principalmente relacionadas ao emagrecimento. Em um relato profundo, ela avaliou que apesar de sentir que o padrão de beleza era mais cruel e angustiante durante a adolescência, existe, atualmente, um retrocesso nesse processo, especialmente ligado ao uso de canetas emagrecedoras.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Leal revelou que o primeiro convite para um trabalho sem um pedido para emagrecer antes veio há poucos anos. “Eu nunca tinha começado nenhum trabalho sem um: ‘acho que você tinha que perder uns 5 kg, uns 3 kg’. O tempo inteiro era assim”, lembrou em entrevista ao programa Sem Censura.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x