Moradores queimaram pneus e bloquearam uma avenida no Bairro Jardim União, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (14), em protesto contra a falta de água. Uma gravação feita no local mostra os pneus em chamas.
Pelas imagens, é possível ver duas viaturas policiais no local, uma em cada lado da via, acompanhando a manifestação pacífica. Ainda conforme as imagens, também não há registro de confronto no momento da manifestação.
Segundo o autor da gravação, a avenida é uma das principais vias de acesso à entrada do bairro. A estrada em que ocorreu a manifestação é conhecida como estrada do INPE, descendo a lateral do Fórum, pouco antes do Bairro Jardim Florianópolis.
Segundo apurado pela reportagem, são cerca de 40 manifestantes no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para acompanhar a ocorrência. De acordo com informações preliminares, a proporção do fogo já diminuiu com relação ao início das chamas. A ocorrência é acompanhada pelas autoridades.
Veja o vídeo:
Moradores protestam contra falta de água em bairro de Cuiabá pic.twitter.com/MMlHpYBjs3
— Isso É Notícia (@issoenoticiacba) August 15, 2023
Fonte: OLHAR DIRETO




















