Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
AUSENTE

Nattan reage às acusações de Rafa Kalimann contra ele durante a gravidez: “Foi curtir”

Cantor falou sobre declarações feitas pelas influenciadora em documentário
Nattan e Rafa Kalimann em cena do documentário Tempo para Amar - Foto: Reprodução/Globoplay

Compartilhe essa Notícia

Nattan, de 27 anos, reagiu às acusações feitas por Rafa Kalimann, de 33 anos. A influenciadora e ex-BBB afirmou que o pai de sua filha “foi curtir” durante a gravidez. O relato, que teve grande repercussão, faz parte do documentário Tempo para Amar, disponível no Globoplay.

Criticado nas redes sociais após a divulgação das falas da famosa, Nattan respondeu às críticas com um pedido para que o público veja o documentário inteiro antes de atacá-lo. “Assistam a tudo”, escreveu o cantor nos comentários de um perfil de fofocas.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

A filha do casal, Zuza Helena, nasceu em 6 de janeiro de 2026.

O que Rafa Kalimann falou sobre Nattan?

No documentário, Rafa Kalimann diz que sentiu o companheiro distante, cumprindo a agenda de shows. “Ele começou a fugir de tudo que pudesse trazê-lo para cá. E eu só precisava dele”, comentou.

O cantor admitiu ter tido dificuldade em se fazer presente devido ao compromissos. “Eu andava disperso, fui lançar um DVD, não conseguia vir pra casa”, explicou. Ele também disse que não entendia as necessidades de Rafa.

“Às vezes eu estava em casa, mas ela estava cozinhando e eu estava deitado no sofá. Ela falava: eu quero que você esteja mais perto de mim, eu ainda me sinto sozinha. E eu pensava: meu Deus, como é que ela está se sentindo sozinha se eu estou aqui com ela?”

Nattan

Nattan também conta que encontrou amigos ao fazer um show em Porto Alegre e aproveitou para ir a Gramado com eles. Rafa reclamou da atitude:

“Quando eu sei que eu não sou uma escolha pra você, nossa família não é uma escolha, é onde me machuca. Eu não quero mais falar o óbvio. Tô no nono mês de gestação e, ao invés de você vir ficar comigo, você foi curtir.”

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x