Novo affair do cantor sertanejo Fernando Zor, a estudante Nayara Munhoz está sofrendo críticas nas redes sociais. É porque ela está sendo acusada de exagerar no uso de filtros e edições em suas fotos.
Assim que apareceu pela primeira vez com o sertanejo durante uma pescaria, a bela impressionou pela beleza. Só que seguidores que visitaram o perfil da jovem ficaram chocados com o uso de edições em outros registros nos quais ela surge bem diferente.
“É tanto filtro que eles parecem de cera”, declarou um. “A gata nem usa faceapp graças a Deus né manas. Essas mulheres são todas iguais”, criticou outro. “Ela é de cera! Tanto filtro, misericórdia”, declarou outro.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Alguns fãs ainda afirmaram que ela é muito diferente das fotos. “A moça dessa foto é a mesma do perfil? Gente é outra pessoa”, comentou um. “Que vergonha, ela é linda naturalmente, não precisa passar essa”, opinou outro.
Vale lembrar que Fernando Zor teve um relacionamento de idas e vindas com Maiara, irmã de Maraisa. Fernando e Maiara começaram a se relacionar em 2019. Desde lá, se separaram e voltaram 12 vezes. Eles haviam retomado a relação em março deste ano, após seis meses, quando deram um fim no noivado em setembro de 2022.
Fonte: CONTIGO




















