Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
TRÁFICO DE DROGAS

PRF em Rondônia apreende mais de 19 kg de substância líquida contendo droga dissolvida

O ilícito tinha como destino a cidade de Cuiabá/MT
PRF em Rondônia apreende mais de 19 kg de substância líquida contendo droga dissolvida - FOTO: PRF

Compartilhe essa Notícia

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia apreendeu, na última sexta-feira (7), cerca de 19,28 kg de preparação líquida contendo entorpecente diluído. A ação ocorreu por volta das 16h, no km 350 da BR-364, em Ji-Paraná/RO.

Durante fiscalização de rotina, a equipe policial realizou abordagem a um ônibus de transporte interestadual de passageiros. No decorrer dos procedimentos, realizaram-se entrevistas com os ocupantes, conferência da documentação e consultas aos sistemas informatizados. Ao verificar o compartimento de bagagens, identificou-se quatro recipientes rotulados como desinfetantes. Após submeter uma amostra dos supostos produtos de limpeza ao teste químico preliminar (narcoteste), o reagente apresentou resultado positivo para a presença de substância análoga à cocaína.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

A mistura líquida apreendida totalizou 19,28 kg, considerando todo o conteúdo utilizado para ocultar o entorpecente. Nenhuma pessoa foi presa. O material foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ji-Paraná/RO, para os demais procedimentos cabíveis.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x