Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CÁCERES

Procurador apura infraestrutura de água em assentamentos na fronteira

Estes assentamentos são considerados espaços de resistência camponesa na fronteira Brasil-Bolívia. Alguns deles foram criados no ano de 1997

Compartilhe essa Notícia

O procurador da República Matheus de Andrade Bueno resolveu instaurar um procedimento administrativo para apurar a implantação de infraestrutura de água nos Projetos de Assentamento Laranjeira I, Laranjeira II, Paiol e Ipê Roxo, no Município de Cáceres.

Na portaria publicada no Diário do Ministério Público Federal desta terça-feira (9) consta que o representante do MPF quer acompanhar as tratativas extrajudiciais acerca da proposta de acordo feita pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Estes assentamentos são considerados espaços de resistência camponesa na fronteira Brasil-Bolívia. Alguns deles foram criados no ano de 1997.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

publicidade

publicidade