Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
SEGUE EM RECUPERAÇÃO

Sai resultado da ressonância magnética de Neymar. Veja

Neymar seguirá em recuperação e preparação física nos próximos dias. Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 no sábado (13/6)
Neymar foi chamado por Ancelotti para a Copa do Mundo - Foto: Reprodução/Instagram @Neymarjr

Compartilhe essa Notícia

O resultado da ressonância magnética de Neymar saiu na tarde desta segunda-feira (8/6). O exame apontou para boa evolução no tratamento do camisa 10.

Neymar seguirá em recuperação e preparação física nos próximos dias, mas ainda não há definição se o jogador estará em campo na estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2026, no sábado (13/6). O atleta sofreu uma lesão de grau 2 na panturrilha.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

A estreia da Seleção Brasileira será contra a equipe do Marrocos no dia 13 de junho. A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília) no MetLife Stadium, em Nova Jersey (Estados Unidos), válido pelo Grupo C.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x