Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
TATARUÊ

Sambista processa Marcelo D2 alegando violação de direitos autorais

Geovana ajuizou uma ação contra o rapper Marcelo D2 e a gravadora Universal por violação de direitos autorais relacionados à música Tataruê
FOTO: Reprodução/ Facebook

Compartilhe essa Notícia

A cantora e compositora Maria Tereza Gomes, mais conhecida pelo pseudônimo Geovana, está processando Marcelo D2 e a gravadora Universal Music Brasil. Ela alega que o rapper violou os direitos autorais dela em relação à música Tataruê.

De acordo com a assessoria da sambista, a ação foi ajuizada na quarta-feira (13/5) — data em que se celebra a abolição da escravatura.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

A canção de Geovana foi regravada por D2 e incluída no último álbum dele, Manual Prático Do Novo Samba Tradicional, Vol. 3, lançado em 2025.

O Metrópoles procurou a assessoria de Marcelo D2 e da Universal Music Brasil para um posicionamento sobre as acusações da sambista, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem. O espaço segue aberto.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x