Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Tucano pede licença, professora assume e AL terá duas mulheres

Durante a licença do deputado estadual Carlos Avallone (PSDB), Sheila Klener (PSDB) irá assumir a vaga

Compartilhe essa Notícia

Pela primeira vez em oito anos, a Assembleia Legislativa terá duas deputadas ocupando cadeiras em uma mesma legislatura.  

Durante a licença do deputado estadual Carlos Avallone (PSDB), Sheila Klener (PSDB) irá assumir a vaga e se juntar a deputada Janaina Riva (MDB). Sheila é formada em geologia e atua como professora.

Na 17º Legislatura, duas parlamentares dividiram espaço na AL: Luciane Bezerra (PSB) e Teté Bezerra (MDB). Os mandatos duraram até 2015.

Em 2016, a ex-prefeita de Alta Floresta, Maria Isaura (PDT), também legislou temporariamente ao lado de Janaina.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Fonte: MIDIANEWS

publicidade

publicidade