Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
AÇÃO POR DANOS MORAIS

Wellington recusa acordo e será julgado por cabeçada de bezerro em estudante

Bezerro atribuído à fazenda de senador do PL em Juscimeira teria fugido para área urbana e atacado estudante; WF diz não ser o dono do boi
Senador Wellington Fagundes (PL), que nega ser dono de boi que atacou estudante em Juscimeira

Compartilhe essa Notícia

O senador Wellington Fagundes, candidato a governador pelo PL, recusou fazer acordo com a estudante Jayane Aline Oliveira do Carmo, que moveu uma ação por danos materiais e morais após ter sido algo de uma cabeçada por um boi que, segundo ela, estava solto em zona urbana e pertenceria à uma fazenda do parlamentar, em Juscimeira (160 quilômetros ao sul de Cuiabá).

A audiência de conciliação foi realizada no dia 14 de julho de 2026, às 13h30, na Vara Única da Comarca de Juscimeira.

O caso foi revelado, com exclusividade, pelo Isso É Notícia.

Wellington chegou a ser condenado pelo juiz de Juscimeira, mas o Tribunal de Justiça de Mato Grosso mandou o juiz rejulgar o processo, alegando que houve cerceamento da defesa do senador.

Agora, sem a conciliação, o juiz intimou as partes para apresentarem memoriais finas, no prazo de 15 dias. Depois disso, a ação deve ser sentenciada.

A defesa do senador refuta as acusações e diz que o boi do vídeo não é dele.

Confira o vídeo do ataque de bezerro atribuído à fazenda de Wellington Fagundes:

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x