Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
PROCESSO SELETIVO

Prefeitura convoca candidatos remanescentes à vaga de diretor escolar

Conforme a SMECEL, houve desistência de alguns candidatos inicialmente convocados, e também, a eliminação de alguns candidatos que não estavam aptos a assumir
Prefeitura de Várzea Grande

Compartilhe essa Notícia

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), publicou, nesta sexta-feira (9), a convocação dos candidatos remanescentes do processo seletivo para preencher vagas de diretores escolares. O ato administrativo foi publicado na edição extra do Diário Oficial Municipal.

Conforme a SMECEL, houve desistência de alguns candidatos inicialmente convocados, e também em função da eliminação de alguns candidatos que não estavam aptos a assumir, após a verificação de documentos conforme edital, o que exigiu novas chamadas para garantir o preenchimento de todas as unidades.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

A SMECEL também informa que a convocação segue o cronograma previsto dentro do edital do processo seletivo.

“Tivemos muitos avanços no primeiro ano da atual gestão, na educação de Várzea Grande, mas projetamos um 2026 ainda melhor. Contamos com cada diretor, cada servidor da nossa Secretaria, cada pai e cada aluno para que possamos avançar ainda mais na qualidade de ensino”, aponta o secretário da Pasta, Igor Cunha.

publicidade

publicidade