Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
" A MÃE ESTÁ BEM"

Pocah recebe alta após passar por cirurgia de emergência nas partes íntimas

Cantora contou que teve bartolinite, uma inflamação de uma glândula que fica na região genital
Pocah recebe alta após internação para passar por cirurgia — Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe essa Notícia

A mãe está bem! Pocah recebeu alta após passar por uma cirurgia de emergência nas partes íntimas e apareceu nas redes sociais nesta terça-feira, 23, para tranquilizar os fãs. A cantora passou pela intervenção na última sexta-feira após sentir um desconforto na região íntima.

“Passando para tranquilizar vocês. A mãe está bem, de alta, linda e bela. Voltei, Graças ao meu bom Deus”, disse a funkeira nas redes sociais, afirmando que voltará para seus compromissos profissionais ainda este fim de semana.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

A cantora revelou que precisou passar pela cirurgia por causa de uma bartolinite, inflamação na glândula responsável pela lubrificação da região íntima.

No último sábado, ela contou nas redes sociais que estava internada. Pocah explicou o quadro e o que bartolinite: “É quando a glândula de Bartholin, responsável pela lubrificação região íntima, fica inflamada, e quando ela entope, causa um desconforto enorme. É uma dor que você não consegue andar, não consegue sentar, você fica sem dignidade total. Eu já estava com ela há 4 dias, é insuportável”.

“Eu tive bartolinite há 3 meses e tratei achando que era furúnculo, mas não era, já era a glândula. Só que dessa vez eu precisei fazer uma drenagem já em centro cirúrgico com sedação, porque a dor era insuportável”, contou.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x