A apresentadora Xuxa Meneghel, 63, celebrou os 40 anos do programa “Xou da Xuxa” publicando um vídeo especial nas redes sociais nesta terça-feira (30).
No registro, Xuxa inseriu momentos icônicos dos mais de cinco anos em que o programa esteve no ar (veja abaixo). “Há 40 anos minha nave pousou pela 1ª vez… são 40 anos de uma história que vocês escreveram junto comigo e é muito bom poder estar com vocês e brincar com vocês depois de tanto tempo”, escreveu ela.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Xuxa se prepara para a turnê “O Último Voo da Nave”, que tem início em São Paulo, no Nubank Parque, em 25 de julho. As apresentações, que passarão por São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, contarão com a tradicional nave cenográfica e passarão pelas diferentes fases da carreira da Xuxa.
Além de reunir as Paquitas clássicas mais uma vez, a turnê traz Xuxa resgata a memória de fãs, que poderão prestigiar a carreira da artista.






















