A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Santos/SP (FICCO/STS) deflagrou, nesta quarta-feira (8/7), a Operação Desatrela. A ação apura a atuação de um grupo suspeito de roubos de cargas e de caminhões no estado de São Paulo.
Policiais cumprem 7 mandados de prisão temporária e 10 de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados. As ordens foram expedidas pela Vara de Garantias da Comarca de Santos. A Justiça também determinou o bloqueio de até R$ 18,9 milhões em bens e valores.
NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
A ação contou com o apoio do GAECO/MPSP, núcleo Santos.
A FICCO reúne Polícias Civis, Militares e Penais, Guardas Municipais, Polícia Rodoviária Federal e Secretarias de Segurança Pública Estaduais, em modelo de cooperação técnica e operacional coordenado pela Polícia Federal, sem hierarquia entre as forças participantes.





















