Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CAMINHA PARA BRASÍLIA

AL publica férias retroativas de servidor que ‘caminha pela liberdade’

O documento estabelece que o ex-deputado está em gozo de férias entre os dias 15 de janeiro e 3 de fevereiro; no entanto, o Diário Oficial com o registro do descanso só foi publicado na quarta-feira (21)
O ex-deputado Ulysses Moraes (PTB) - Foto: Reprodução

Compartilhe essa Notícia

Não repercutiu bem a participação de um servidor comissionado em uma caminhada durante o expediente. Em meio aos questionamentos sobre a ausência do ex-deputado Ulysses Moraes (PTB) de suas funções na secretaria, foi publicada a portaria 001/2026 da Assembleia Legislativa, formalizando as férias do funcionário.

O documento estabelece que o ex-deputado está em gozo de férias entre os dias 15 de janeiro e 3 de fevereiro; no entanto, o Diário Oficial com o registro do descanso só foi publicado na quarta-feira (21). Vale ressaltar que, em novembro do ano passado, o servidor já havia tirado 10 dias de férias.

NOTÍCIAS QUENTES – Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

Nos últimos meses, o ex-deputado tem viralizado nas redes sociais com vídeos gravados fora de Mato Grosso, nos quais confronta pessoas na rua com questionamentos sobre diferentes assuntos, principalmente política. Os alvos são, geralmente, pessoas humildes expostas sem autorização, o que já rendeu processos contra o servidor.

Ulysses é servidor comissionado da Assembleia Legislativa desde março de 2023, com carga horária de 40 horas semanais e salário bruto de R$ 16.389,65.

publicidade

publicidade